*SN ON*
Ooh quem será? Ai meu deus... NÃO POSSO ACREDITAR...ISSO É IMPOSSÍVEL!! COMO??? :O :O :O
*SN OFF*
SN: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH- vc gritou e SA veio correndo.
SA: Aiii meu deuus SN
você ta beeem? –passou a mão na frente de seu rosto e como não respondeu, pegou seu celular.
SN: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO! ME DEVOLVE ISSO AGORA
– pegou o celular de volta.- Desculpa, eu.. eu... isso não ta acontecendo! –com cara de espanto.
GALE: Calma SN, explica direito! Quem é essa pessoa? E o que
ela falou? –sentou ao seu lado.
SA: É o que eu to pensando ??????? NÃO, NÃO PODE SER!!!! Deixa eu ver SN !!! – sentou do seu outro lado.
SN: Sim, é!!!! Eu preciso de um copo d’água! –Gale foi buscar e vc bebeu. – Eu estava aqui sozinha, e eu recebi uma mensagem, quando eu fui ver, era de um
número desconhecido, abri a mensagem e ...“ E ai SN... tudo bem? Como tá
o pessoal ai? Avisa o Chris que semana que vem eu to de volta tá? Beijos JB. J “ –sorriu de orelha à
orelha.
SA: OMG SN! Isso é verdade? Tipo é ele mesmo????-falou pegando o celular.
SN: Eu acho q sim né....-falou baixando a cabeça.
GALE: Legal gnt, agora q vcs já terminaram de surtar, dá pra gnt curtir o resto da festa?- falou pegando a mão da SA.
SN&SA: Claro! Vamos lá!- falaram levantando e indo para pista de dança.
*SN ON*
Nos divertimos por
mais um tempo, quando estava ficando tarde, ligamos para David e ele nos
buscou, chegamos em casa, colocamos o pijama, tiramos a maquiagem, deitamos e
em poucos minutos já estávamos dormindo.
*SN OFF*
*JUSTIN ON*
Eu mandei uma mensagem pra SN hoje...não era nada demais, mas ela não respondeu. Espero q ela tenha visto.
*JUSTIN OFF*
*NO DIA SEGUINTE*
Travelled all across the world,seen a lot of fancy things, but i never seen a beauty quite like this, this must be a dream!So i pinch myself...
*SN ON*
Ai como tava bom meu sonho! Pq sempre acordo nas melhores partes? Tava sonhando com o Juju.Também né depois daquela mensagem...ele não disse nada demais, mas mesmo assim significa muito!Vou acordar a SA pra gnt se arrumar e ir na Anne ver se podemos visitar a Diana de novo, a gnt nem teve tempo de falar com ela.
*SN OFF*
SN: SAzinhaaaa! Acorda shawty, vamos lá na Anne!- falou dando um beijo na testa dela.
SA: Bom dia! Q bom q vc nao me acordou violentamente hj!- falou esfregando os olhos.
SN: Sim, sim. Agora levanta e vai tomar um banho enquanto eu arrumo o quarto. -disse começando a arrumar sua cama.
SA: Okey Dokey!- disse se dirigindo ao banheiro.
Vc arrumou o quarto cantarolando musicas do Justin e depois separou sua roupa. A SA saiu do banho e vc entrou. Depois vc saiu, a SA ja estava pronta. Vc se arrumou e estavam assim:
SN:
SA
Vcs desceram e a família estava tomando café.
SOPHIE&DAVID&JAKE: Bom dia!
SN&SA: Bom dia família!-falaram se sentando na mesa.
SOPHIE: Aqui está meninas! Panquecas! Se quiserem mais me digam. O maple syrup está aqui.- falou colocando as panquecas nos pratos de vcs.
SN: Huum q delícia! Eu amo panquecas!
SA: Ta muuito bom!- falou de boca cheia.
DAVID: E então onde vcs vão hj tão arrumadas?
SN: Ah q isso haha! A gnt vai na casa da Anne...será q vc podia levar a gnt?
DAVID: Claro!- falou e sorriu.
SN&SA: Obrigada!- falaram sorrindo de volta.
Vcs terminar de comer e o David levou vcs para a casa da Anne. Chegando lá vc bateram na porta e a Caroline, mãe da Anne, veio atender.
CAROLINE: Oh, olá meninas. Anne não me disse q viriam. Entrem, entrem. Anne está lá em cima e Gale tbm.
SN&SA: Obrigada senhora Brett.
CAROLINE: Oh não meninas, me chamem de Caroline.- falou sorrindo.
Vcs subiram e foram para o quarto da Anne, mas antes SA passou no quarto de Gale e então foi para o quarto de Anne alguns minutos depois.
SN: E aí Anne?? Sonhou com o Chris?- falou sentando na cama.
ANNE: Awn amiga sim! E foi tão lindo! Ai eu nunca estive mais apaixonada!- disse rodando e se jogando na cama.
SN: É eu percebi !- falou rindo.
ANNE: Ele foi tão fofo...mas a gnt ta namorando agora?- falou se sentando.
SN: Vish amiga, eu não sei né. Vc ja falou com ele?
ANNE: Não...ainda não. Mas e se ele quiser só ficar comigo e me esquecer?- falou baixando a cabeça.
SN: Não Anne, isso nãovai acontecer ta bom? Relaxa e aproveita.
ANNE: Ok então...Vamos mudar de assunto! E aquela mensagem do Jus menina! Mais alguma coisa?
SN: Nem...MAS ELE ME MANDOU UMA MENSAGEM ISSO JÁ É DEMAIS!!!- falou quase gritando de alegria.
ANNE: Siiiiim, mas SN vem cá, ele pediu pra vc avisar o Chris q ele viria semana q vem certo?
SN: Sim pq?
ANNE: Pq ele mandou a mensagem pra vc avisar pra ele sendo q ele podia muito bem ter avisado ele mesmo pro Chris?
SN: Ah sei lá Anne,ele podia ter esquecido o número do Chris ou ele tentou ligar e tava desligado.Não sei.
ANNE: Hum tem coisa aí. Eu conheço esse Bieber.- falou desconfiada.
SN: Hahahahahaha ai falou a BF do Justin né. - falou rindo da cara dela.
ANNE: Ha-ha-ha engraçadinha. Vc vai ver tem coisa ai.- falou ironia.
SN: Se vc diz né...Mas então eu tava pensando, bem q a gnt podia ir na Diana de novo né? Tipo a gnt nem teve tempo de conversar com ela aquele dia.
ANNE: É, pode ser! Ótima idéia! Daqui a pouco eu peço pra minha mãe levar a gnt.
SN: Oook!
Vcs ficaram conversando e depois de um tempo a Anne pediu pra mãe dela levar vcs até a casa da Diana.Vcs chamaram SA mas ela estava muito entretida com o Gale, se é q me entendem.Chegando lá vcs conversaram um pouco com ela e ela mostrou um album de fotos do Justin bebê e vcs ficaram encantadas.
Vcs foram de volta para casa da Anne e depois a mãe dela deixou vcs em casa. Vcs jantara com a família e depois foram dormir, mas vc foi surpreendida por outra mensagem dele: "Oi SN, tudo bem? Então vc não respondeu minha mensagem ontem, não sabia se tinha recebido...Beijo,JB."
Vc respondeu a mensagem dessa vez: "Ah desculpa Justin eu esqueci haha,mas pode deixar já dei o recado pro Chris. Beijos."
Vc foi dormir tranquila depois disso...
~CONTINUA~
E então amoras??? Tão gostando? Espero q sim...
Continuem lendo pq muitas surpresas estão por vir...
Adios shawty
@ImBiebsWife e @SwagDrewlicious ( le paulella)







OMGGGGGGGGGG AMORE! AQUI É A NOIADA DO TWITTER @ThaysAlkmin AMOR DA MINHA VIDAAAAAAAA TO AMANDO D+!! POSTA LOGOOOOOOOOOOO TO TENDO UM INFARTO AQUI JÁ! U.ú
ResponderExcluirBeijos
---------> Continua <---------
Heeey (; sou leitora nova sou a @BR_WeLoveJB - se puderem sigam la - enfim comecei a ler sua IB e ta mt perfeita! estou amando e Quero mais.. Nao vou perder mais nenhun cap. Rs vcs escrevem bem e estou anciosa pra começar o romance - e o #hot g sjsjyhffjc - postem maiis logo rs... Beijinhos ;*
ResponderExcluirAWWWN AMOR, EU NÃO TAVA COMENTANDO PQ TAVA SEM TEMPO...
ResponderExcluirMAAAS CONTINUA TÁ?
QUANDO EU NAO COMENTAR É PQ NAO DEU...
MAS TO TENTANDO LER QUANDO TU POSTA...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
CONTINUA ?
OBG U.U
OMB, isso está muito perfeito, continua ?
ResponderExcluir