When I met you girl my heart went knock (knock) now
the butterflies in my stomach won't stop (stop) and even though it's a struggle
love is all we got wo we gonna keep, keep climbing till the mountain top
*SA ON*
Acordei
ouvindo o Juju cantar, o despertador da SN tava tocando mas, não sei por qual
milagre ela não acordou! É, quem acordou hoje fui eu, vou fazer minhas higienes
matinais, tomar meu banho e acordá-la.
*SA
OFF*
SA: Eii,
acorda, dormiu mais do que devia hoje! Vai tomar um banho para não se atrasar
para escola! –disse sentando na cama da SN.
SN: Aaah,
bom dia. Que preguiça!! Como assim eu não acordei com o despertador? –disse
dando um beijo na SA.
SA: Isso
ai, não acordou. Agora vai logo, se não vamos nos atrasar! Vou descendo tá?
–disse se levantando.
SN: -Deu um tapa em sua bunda quando levantou- Não! Me espera vai, por favor! Eu prometo
ir rápido! – se levantou indo em direção ao banheiro.
SA: Tá,
mas vai logoooo!! Não sei se isso é possível, vindo de você! Lerda!! – sisse
sentando na cama mexendo no celular.
SN: Ei,
eu ouvi tudo! Se você não parar de falar comigo não vou mesmo tomar banho.
–sisse e logo em seguida tomou um banho.
*SN ON*
Tomei
um banho rápido, em 10 minutinhos já estava pronta! É, foi um milagre. Descemos
e para não nos atrasarmos, pegamos somente uma fruta para comer no carro.
Chegamos e logo em seguida o professor entrou. Até que a aula não demorou
tanto, na medida do possível claro.
*SN
OFF*
SA: E ai,
vamos fazer o trabalho aonde?
SN: Por
mim tanto faz!
GALE&ANNE: Por
mim também!
CHRIS: Aah,vamos logo para a minha casa!
*SA ON*
Estavamos
indo para a casa do Chris fazer o trabalho, passamos numa loja para comprar o
que precisávamos para faze-lo. Na saída tinha uma banca e óbvio que paramos
para comprar revistas de fofoca, quando a SN comecou a surtar.
*SA OFF*
SN: Gente, olha aqui, está falando que o Jus e que a Selena não
estão mais juntos!!! Jelena acabou?? AHHH MEU DEUUS, EU NÃO POSSO ACREDITAR!!
NADA MAIS VAI ME DEIXAR TRISTE. –disse com um sorriso no rosto e fazendo uma
dancinha estranha.
ANNE: Caaaaalma SN, temos que ver isso! Pode ser um rumor, como
sempre! – disse e o Chris pegou o celular.
CHRIS: Esperem! Vou ligar para ele! –virou-se e se afastou um pouco.
SN: Ai meu deus, se eles tiverem terminado o juju vai ta tao
triste! Eu não quero vê-lo triste! Não mesmo!! Ahh, se ela tiver feito alguma
coisa para ele eu juro que eu mato aquela lá, eu mato!
ANNE: Nossa, calma! Não sabia que o seu amor por ele era tão grande
assim! “Dont you worry, cause everything’s
gonna be alright'". – assim que disse, vc abriu um sorriso.
SA: Ninguém tem noção do amor dela! Ela é capaz de T-U-D-O! –disse
e o Chris se aproximou de nós.
CHRIS: É isso ai, nada de rumor! Jelena chegou ao fim!
SN: Ai meu deus, não sei se choro de felicidade ou de tristeza! Ta
tudo bem com ele? O que ela fez? Porque acabou? O que ele tá fazendo lá ainda?
Ele ta bem mesmo? Ele tava chorando?? –perguntou descontroladamente.
CHRIS: Calmaaaaa, obvio que ele não ta bem! Sim ele tava chorando!
Ele ta triste, ele disse que so vai conseguir voltar no domingo porque vai ter
que resolver umas coisas por lá e não, ele não disse o motivo. Mas, a Pattie tá
lá com ele, fica tranquila! –disse e te abraçou.
SA: Bom gente, então vamos, temos que fazer o nosso trabalho ainda
né? Tenho certeza que não vai ser nada fácil!
*SA ON*
Todos
fomos andando, logo chegamos na casa do Chris, antes de começar o trabalho, a
SN leu a reportagem sobre o fim de Jelena, e pelo que parece ela havia traído
ele, mais nada com certeza, somente o fim deles. Fizemos o trabalho, com um
pouco de dificuldade, afinal fazer um vídeo não é fácil, ainda mais quando se
tem que fazer um vídeo, e quando nos temos que aparecer.
*SA
OFF*
SN: Aaaah, finalmente acabamos, não aguentava mais!
GALE: Nem eu, que trabalho chato!!
ANNE: Não quero nem ver quando a gnt passar para a sala inteira na
sexta feira! Nos vamos morrer de vergonha! Ai que mico! –disse rindo.
SN: Não tinha pensado nisso! Vamos morrer muuitooo!!
SA: Será que existe uma possibilidade vocês me deixarem faltar
sexta feira?
TODOS: CLARO QUE NÃO!!!
SA: Okk então né, não está mais aqui quem falou...
*SN ON*
Acabamos
o trabalho e estávamos conversando quando fomos interrompidos pela vibração do
celular do Chris, indicando que ele havia recebido uma mensagem. Eu que nem sou
curiosa, perguntei quem era.
*SN
OFF*
SN: Chris, quem era?
Anne: Não sou eu que deveria estar perguntando isso? É, mas quem
era??
Chris: Nossa, estou sendo tão disputado assim? – disse rindo.
SN: Caala boca! Quem era? Sou curiosa tá!
Chris: Ah, era o Justin avisando que ele e a Pattie chegam aqui no domingo, 2 horas da tarde, e que ele queria fazer alguma coisa para relaxar!
SN: Aaah, entendi! –disse baixando a cabeça.
Anne: Não precisa ficar assim não, tenho uma ideia!
SA: QUAAAAALLLL????
Anne: Vamos busca-los no aeroporto! Vamos falar com a Diana e o Bruce,
tenho certeza que eles não irão ligar de nós irmos fazer essa surpresinha para
o netinho deles neé? E depois passamos a tarde juntos e a noite, baladaa?
SN: TOOOOPOOOOOOOOOO!!!!!!!!!
Todos: Também! Boa ideia!
Anne: Não se preocupem que eu falo com eles!
*SN ON
Ai,
tomara que dê tudo certo nessa ideia da Anne, tomara mesmo! Queria tanto ficar
perto dele de novo, e fazer de tudo para tentar deixa-lo feliz! Voltamos cada
um para a sua casa. O dia seguinte foi a mesma coisa de sempre! Tirando as
fofocas do fim de Jelena, afinal, não é todo dia que um Justin Bieber ta solteiro! De tarde recebi uma
ligação da Anne dizendo que Bruce e Diana haviam dito que tudo bem buscarmos Justin e Pattie no aeroporto, e que depois era para irmos na casa deles que ela iria
preparar um almoço para nós. Tem como ficar mais feliz? Além de tudo, iria
conhecer aquela pessoa maravilhosa, aquela rainha que cuidou do meu príncipe!
*SN OFF*
~CONTINUA~
E aí shawty??? Tão gostando? Será oq que vai acontecer hein? Fiquem ligadinhaaaaas!
Beijinhos na testa!
@ImBiebsWife e @SwagDrewlicious



Nenhum comentário:
Postar um comentário